terça-feira, 1 de dezembro de 2009


Quero olhar para trás é ver que você ainda está lá e ter a certeza que esse meu mundo ainda faz sentindo.
que mesmo sabendo das dificuldades,das crititicas,você estara lá do meu lado me dando força pra superar.
mesmo vendo as pessoas se iludindo.,e você lá tentando ajudar e sendo julgado como um arrogante,um invejoso. você estara aqui do meu lado pra me fazer acreditar que um dia essas pessoas que hoje te criticam e te jogam pedras.amanhã estara aqui te pedindo desculpa,
que não importa o que você ja foi.que o importante é o que você é;
que essas pessoas um dia percebam que não desejo mal.so desejo que tenham seu principios de volta,e tente acreditar mais em sua vida ,como uma vida que não depende de outra pessoa e sim de você mesmo.
espero eu um dia quando estiver mais velho.vim aqui nesse meu simples blog e vêr que algum dia tentei ajudar .;tentei abrir os olhos.
se irá adiantar ou não;bem isso não depende de mim .so quero mesmo é aproveitar cada momento dessa vida,desses amigos que agradeço a Deus por ter,e espero que você tambem esteja comigo ao meu lado.
enfim Desculpem a todos se não respondo ou algo do tipo .eu simplesmente perdi a vontade de tentar ser algo que não sou.
Não acho justo comigo mesmo,ficar batendo na mesma tecla toda hora,um dia a mascara cai (;
Prazer Gustavo Araujo Foshi .um simples estudante com 18 anos .que vocês conhecem por causa de internet, quero que vocês saibam que eu sou simplesmente um outro qualquer,na minha quieto ,e que muitos criticam e julgam sem conhecer,por causa de um estilo diferente,porém isso não me afeta.Só quero que saibam que um dia quando me encontrarem pessoalmente não me tratem com idolo ou algo do tipo.por que na verdade eu sou simplesmente mais um Fã de vocês que acreditam em mim.e eu nem sequer ofereco nada em troca é isso.
Atenciosamente.
Gustavo Foshi

111 comentários:

  1. O MELHOR POST QUE TU JÁ FEZ, COM CERTEZA ! amei mt, sério.

    ResponderExcluir
  2. Meu deus fiquei pasma com esse post!
    vc escreve mto mto mto bem *-*
    é uma dia eu tbm espero te conhecer,, mas sei que vc é uma pessoa normal como eu!
    mto lindo lindo a msg que vc passou ai Guh *-*

    Parabéns :D

    ResponderExcluir
  3. nossa Gu :o
    eu tbm odeio essas pessoas que julgam outras pessaos sem conhecer e tal's.
    meu, você sempre será unico, nunca vi uma pessoa como você, e meu você é muito fofo, haha.
    ameeeei *--*
    eu teamo Gustavo Araujo Foshi <3
    e eu tenho choco chips . lalala audhaudh
    quero MUITO MESMO te conhecer pessoalmente, po :(
    Já vi que pela internet você é super gente boa, e pessoalmente não deve ser diferente .-.
    (L

    ResponderExcluir
  4. nossa,com toda minha sinceridade parabéns por vc ser vc mesmo,ser essa pessoa especial que é,tem tanto menino que se achar por aí,e vc não super humilde amo seu jeito de ser,não mude por ninguém *-*

    ResponderExcluir
  5. Ow Gustavo como vc tah blz?
    C lembra d mim lah do Justin,do Orkut ee amigo no twitter neh?
    Ah e parabéns cara q teus posts estão cada vez melhores!(;
    Escrever eh sempre bom pra colocar as idéias pra fora compartilhar a emoção de um momento e poder saber o q o pessoal acha de um determinado assunto neh?
    Por isso escrever eh algo q sempre enriquece o indivíduo intelectualmente e espiritualmente naum eh verdade?
    Ow cara um abração pra tih td d bou na tua jornada e no vestiba ae!
    Falow!õ/

    Ass:TOP20FANATICO
    xP

    ResponderExcluir
  6. Prazer Taine 16 anos umas simples guria... q esta cansada das pessoas estarem sempre em cima de mim cobrando e se admirando quando eu erro (poxa naum sou obrigada a ser perfeita).

    ResponderExcluir
  7. Gu lindo o post, nossa vc está de parabéns.
    As vzs nós julgamos as pessoas inconscientemente, e depois nós percebemos o quanto elas são diferentes e não são só feitas de imagem, mas tmb são feitas do conteúdo que são os sentimentos e os conhecimentos. Parabéns novamente, lindo demais o post (:

    ResponderExcluir
  8. ai que bonito *-*

    a vezes a gente para pra pensar e descobre que as coisas que estamos buscando não fazem sentido nenhum, dai dá vontade de jogar tudo pro alto, de deixar pra lá todas as modas, de querer ser voce mesmo e ficar na sua, sozinho no seu canto e evoluir.


    me inspirei e vou criar algo no meu blog, rs.


    beijão pro "Gustavo Araujo Foshi, um simples estudante com 18 anos".

    ResponderExcluir
  9. Guh...Além de Tudo tem um Dom pra escrever fora do Comum...
    Na minha opnião..o melhor dos MELHORES...foi esse...
    Bem que vc estava inspirado ...rsrsrs....aqueles comentários de ontem no Twitter foi muito bom...realmente há muitas pessoas que ainda n se tocaram que você é "Mais um mero Humano tentando aprender com a Vida"...e que por ser essa pessoa tão linda tanto no aspecto fisíco e moral,confudem as coisas...lhe julgam de uma forma as vezes até grosseira...Ha..esse menino n me responde..Pocha..pq ele parece ser tão legal nos videos mais não consigo ter acesso a ele?
    são tantas perguntas que não querem calar,sabia?
    eu ja cansei de tentar entender o que não se pode explicar aos normais...
    Por isso fica aqui um conselho...
    "Para aqueles que falam de vc pelas Costas?
    parabenize...Pois é sinal que vc está a frente delas!!!"

    Te adorooo....Guga...e espero que um dia vc possa me responder ..né?
    responder algum depoimento meu...rsrsrsrs...ou até mesmo o MSN..KKK..Pq a Taís n quer passar..rsrsrsrs..

    Haaa..e que algum dia...Tenhamos a oportunidade de cantar e tocar juntos...pois eu adoroo..ver vc tocandoo...=D
    Beijãoooo;...♥

    ResponderExcluir
  10. nossa esse foi omelhor post que vc já fez.
    Gosto de vc pq vc sabe se expressar e mostrar a todos como vc realmente pensa e se sente.
    Vc é um fofu e parece ser uma pessoa realmente sincera e que pode se tornar um grande amigo.

    já passei meu msn mas passo denovo
    dayaninha_cimentinho@hotmail.com
    não pq vc é um tipo de "icone" e sim por ser especialmente legal

    ResponderExcluir
  11. me adc no msni presciso muito falar com vc.. sei que sos ou mais uma que pesso pra vc me adc mas.. juro é super uurgentee....' colorednat@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. é...Ninguém pode sair julgando as pessoas....ainda maiis sem conhecer...sendo q no final das contas não é vc com os outros, é vc com Deus...achei muito legal o q escreveu...

    ResponderExcluir
  14. '

    pasmei agora :o disse tuuuudo Gustavo !
    é por essas e outras tantas verdades que diz que te admiro tanto!!!
    ' pessoas que julgam não passam de meros invejosos que na verdade gostariam de estar em nossos lugares. '
    é engraçado mas desde quando te descobri na net simpatizei com vc e passei a te seguir aqui no blog, no twitter, já até tentei te adc no orkut(sem sucesso ainda!) ficaria muuitíssimo feliz se pudesse me adc no msn(karol.f.s@hotmail.com).
    adooro as coisas que você escreve boy. Parabéns!

    Beijos e abraços !

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que post lindo! Como voçê mesmo disse um simples estudante de 18 anos...alguem que tem muito a dizer, que com cada palavra ensina algo de bom para as pessoas que lhe admiram mesmo sem nunca ter o conhecido. Acredite que cada palavra nos faz pensar em nossas vidas, que cada coisinhas que voçê escreve faz com que vejamos a vida de outra maneira. Eu mesma, uma menina de poucos amigos, cada dia que vejo seus post's,ou até mesmo no twitter, cada coisinha me faz pensar cada vez mais em minha vida. Não nego que gostaria muito de conheçe-lo pessoalmente, pois voçê é muito simpático, já pude falar com voçê algumas vezes e adorei :D. Parabéns por cada palavra, por fazr com que nós as pessoas que te admiram possam fazer um bom uso de suas palavras.Beijoooos e tudo de bom pois voçê mereçe e muitoo! (L)

    ResponderExcluir
  16. Cara, tipo, agora você me vez pensar, de verdade, nas coisas que estão acontecendo, e graças a Deus que existe a internet .. Veý, você é bem mais do que eu pensava que você é .. Mesmo você sendo um garoto qualquer sou sua fã, e fã de todos que são como você .. " não acredito que falei isso, --' "

    Beijoo'
    e feliz Natal e um próspero Ano Novo. (:

    ResponderExcluir
  17. tipo cara queria ti pedi uma coisa
    seu msn ? tu passa

    ResponderExcluir
  18. Meu seu blog é espetacular show, not°10 desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog
    Um grande abraço e tudo de bom
    http://maximumforma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Gustavo... é isso cara! é essa sua simplicidade que te torna especial. Sabe, na maioria das vezes garotos como você, jovens, bonitos, "perfeitos visualmente", usam a beleza fisica pra tenta preenche a falta de beleza espiritual! E você provou que é muito mais do que um "Japonês que passa prancha e usa lentes"
    ... E sabe, muitas vezes a beleza exterior dificulta para os outros te julgarem pela beleza interior... mais eu posso te fala, que, pelo o que eu ja li de você e vi, nos seus videos, orkut, posts, que voc é bonito por dentro! Se orgulhe disso! E não deixe que NINGUEM diga que você é só bonito. Porque sua verdadeira qualidade não é visivel aos olhos humanos, mas sim as sensações do coração...
    .... de alguem que te adimirah muito... Annie..

    ResponderExcluir
  20. Vlh primeira vez que eu venho aqui O-O e por uma situação bizarra vim aqui ler.. Agradeço por essa situação pois só assim ia entender muitas coisas.. de verdade você me fez ver coisas, e desistir de outras, ér acho que se diz obrigado né ? ;D
    então valeu Gustavo, e não pare de escrever! Ps: não ligue para quem critica você, inveja é bem triste sabe D: Seja feliz amr, beijos

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. " O importante é o que você é "
    ' Não se deixe levar, pelas criticas que você recebe...
    ' Não se deixe levar, pelos invejosos que sonham em ser que nem você ...
    ' Não se deixe levar, por aqueles que fazem fakes de você, só pra acabar com a sua reputação...
    ' Não se deixe levar, por aqueles que não valem nada...
    ' Não se deixe levar....
    " O importante é o que você é " e nada mais
    " Gustavo Araujo Foshi .um simples estudante com 18 anos ".... que tenta ser gentil com todos, e até com aqueles que não merecem ....

    ResponderExcluir
  23. Pooow primeira vez que eu to passando aqui e..
    nossa MELHOR POST,pow mto mto bom msm,curti mto
    e tudo qe tu ta dizendo é a pura vdd,do msm jeiito que voc é,todos nós somos,adimira ver alguem com um coração tão bom [/melosa]...bom voc não ta pedindo pela "FAMA" voc ta sendo voc msm,em um lugar que se sente totalmente em casa e poxa,mto legal isso que tu ta fzendo,poo mereçe PALMAS pelo qe tu ta flando(digitando)ja li mais de 100 blog,nenhum nunca foi tão realista como o teu *----------* dboa ta de parabens viiw,tudo de bom pra ti,porq tu mereçe ♥

    beeijso

    ResponderExcluir
  24. oii... tinha um fake seu no orkut com outro nome e acabei achando comunidades suas no orkut e entrei no seu blog,adorei o jeito como vocë expressa o que sente através das palavras.:)
    se cuida.
    bjo

    ResponderExcluir
  25. nussa gustavo esse foi o melhor q eu li de vc!!
    to sem palavras pra dizer pra vc!!!
    parabens!
    te adolo ...
    vc é mt meigo

    ResponderExcluir
  26. NOssa Gustavoo cada dia que passa me surpriendo mais com você..adoro oque tu escreve é sempre tudo tão sinceroo! pena essa "pessoas" que comentem aqui não escutam nada do que tu diz..elas sempre te venerando como a pessoa maais famosa do mundo!
    te elogiandoo apenas para serem notadas..
    confesso que eu ficava horas no justin conversando ..vendo você..mas é por que eu curtia fica ali era divertidoo!
    te curto muito gurii..tu quando fala as coisas fala de coração e isso é de se adimira!
    te desejo tudo de bom na sua vidáh nesse ano que chego..e que tu seja sempre rodiado de pessoas que goste de ti pelo que tu é e não pela sua aparencia ou "faminha".. Um super beijoo e tudo de boom!

    ResponderExcluir
  27. disse , tudo agora '
    amei oque você postou ' *-*

    :*

    ResponderExcluir
  28. oieeeeeee....bom...naum tii conheço pessoalmentiii...
    mais...keria te dizer tres palavrinhas.....:)

    eu tii adoroooo

    bjinhoss
    xauzynhoo

    ResponderExcluir
  29. Oie anjinhuuu lindo!!!

    tudo bein com vc?espero que sim =]

    nossa muito linda sua palavras!!!! esse seu jeitinhooo meigo =]

    um grande abraço pra vc e pro seu maninhuu matheus...

    esses são os meus simceros votos de ser sempre sua amigaaaa.....bjs

    taty

    ResponderExcluir
  30. amei este post , vc estava muito inspirado
    parabens *-*
    bjs te dollu!!

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. Até hoje eu num intendi pq as minas tavam tudo entrandu nesse blog...Só sei q resolvi entra pra vê oq as gatinha gostam tantu aki...Pra fala a verdade entrei, e num descobri, num vi nada d+... Só q eu dexei esse comentario pra fala q as coisas q vc escrevi são daora, e q muita gent passa por issu...I como eu sou um dessas pessoas acabei lendu tudo... add lá no twitter: alle_xxx vlw...

    ResponderExcluir
  33. kando vcc ntrar no you tube..manda um beijinho p mim...?




    rsrsr




    laayh♥

    ResponderExcluir
  34. Meeu Deuus vooc é tão lindo..
    Tem um menino qe era fake seu sabe só qe ele colocou o nome de Eduardo e eu achei ele bonito e adicionei porque não sabia de vooc aindaa.O menino começou a dar em cima de mim e taalz.. Fui descobrir ele era fake. Fiqeei muito triste ae algumas amigas minhas me falaram desse site e entreei qeriia qe voc me adicionasse no seu VERDADEIRO orkut te admiro muito.
    Adc lá jessicamaria3@yahoo.com.br
    Beijoos lindo

    ResponderExcluir
  35. ' Sabee Guu, eu te admiro muitoo sabee..
    E pode ter certezaa qe sou muito a sua fã.
    Muiras pessoas me criticaam também,me acham metida, e essas coisaas mesmo sem me conheçeer e quando conheçem percebem qe sou uma pessoa legaal e não sou metidaa. Na verdade as pessoas tiram suas próprias conclusões mesmo antes de nos conheçer e é isso um grande erro qe as pessoas cometeem julgam sem ao menos conhecer!
    Queroo muito poder te conheçer um diia.
    Beijoo *-*

    ResponderExcluir
  36. amei mt esse nossa chega chorei ZUEI gostei muito tb Feito por vc ...
    como q naum gosta

    ResponderExcluir
  37. adimiro mt vc e msm sem conhecer vc pessoalmente paresse ser uma pessoa beim Legal
    enfim ...
    cada um tira suas propias conclusões
    sou uma fãn sua Te adimiro naum por vc ser mt Bonito mais hj eu vii q pesssoas assim como vc tb pensam possitivo e e isso apartir desse Blog vou te adimirar mais

    ResponderExcluir
  38. adorreei o blog!
    visita e segue o meu ai tbm *-*
    http://tudosobre-elas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Pow, simplesmente adorei a personalidade eu tenho mts problemas que fica chato comentar em um blog, vs me add ai no msn é riconha2@hotmail.com é pq as veses eu olho para o mundo e me sinto tao minusculo e vs de todos as blogs que passei foi o unico que eu gostei..

    ResponderExcluir
  40. Esse menino elle éh muiito liindo ,poxa esse sorriso dele encantador e sexy ,SSUHHUSUHSHUHUSHUSUHSUHHUS ,sem palavra pra vooc amoor ,se eu for escrever vou demorar 1 ano eu fiz um resumo doque eu presirai escrever pra vooc .

    ResponderExcluir
  41. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  42. Acredito que vc nem vai ler meu comentário já que tem mais um monte aí mas queria dizer que me surpreendi.
    Quando entrei no teu blog vi de cara tua foto, menino bonitinho e com um latout comum, achei que fosse mais um blog em que um menino escreve um monte de besteiras. Não ia nem ler mas passei o olho nas primeiras frases e me enteressei, valeu a pena.
    Vc escreve muito bem. Parabéns ;)
    Entra no meu blog: http://serie-westpark.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Ai guh vc tem o dom msm de me fazer chorar kkk todas essas coisas q vc escreveu ai tudo muito lindo cara só tenho a te falar naum liga pra essas pessoas q naum te conhecem e já sai te jugando e outra coisa elas naum pagam suas contas eles naum eh vc pra querer mandar na sua vida e realmente tentar fazer vc ser oq naum eh sempre q posso aconpanho vc e um dia pude ver no justin essas pessoas falar mau de vc e realmente ter o sabor de te ver triste e maguado mais sempre admirei esse seu jeito de nunca parar de sorrir por esses idiotas q naum tem oq falar falam besteiras q querem sempre aparecer as custas dos outros e falam do seu estilo q pra mim e lindo *-* falam coisas ridiculas dele mais e vc e seu jeito de ser ninguém e igual e se fosse tudo perfeito tudo certinho essa hora agente estaria morrendo de tedio ne verdade kkk q mau tem ter um estilo só seu querer ser diferente dos outros acho isso uma grande bobagem esse negocio de as pessoas quer fazer vc ser oq naum eh ser aquilo q eles querem q vc seja naum se tocam de q cuidando da vida dos outros esquecem da sua sei q nem te conheço sabe e pode ser q nunca venha a conhecer mais pode ter q sempre vou está te dando força de longe acreditando q vc realmente pode alcansar todos os seus objetivos e mostrar pra essas pessoas q vc pode q a inveja os jugamentos deles só te fortaleceram e te fizeram ser oq vc eh e isso chamais vai mudar e pode ter certeza vc pode chegar onde vc quer acredite em vc e nunca abaixe a cabeça pros outros ande sempre de cabeça erguida e mostre q as coisas q eles falam de mau de vc naum te abalam viva sua vida do seu jeito pq se vc naum fizer isso vc vai se arrepender siga os seus sonhos e continue assim lindo,meigo e super simpatico q nem vc eh .. te adoro muito *-* beijooos cris

    ResponderExcluir
  44. me add nu msn!
    :D amei seu blog
    thayane_muniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Oiii ^^

    Ta shooow aq =D..

    Eu add vc lá no seu orkut ^^

    Se poder, me aceita lá ^^

    BeijoOs =*

    By tibizinha ;)

    ResponderExcluir
  46. owww só to te seguindo porque tava num orkut de uma amiga e ela tinha um video seu e falei vo ve os baguis desse cara .

    ResponderExcluir
  47. Gu soube da tua existencia a poukinho tempo mais te admiro pela pessoa que é...
    E na boa não da bola pra essa gente que não tem o que fazer, segue tua vida semdo vc mesmo
    pq é assim que eu e muito gostamos de você
    beju te adoru

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Você é uma pessoa especial, Gustavo Araújo Foshi.
    Não o conheço pessoalmente, não conheço todas as suas virtudes e nem seus defeitos, mas te conhecendo aos poucos, soube da grande pessoa que você é, uma pessoa de valores e princípos, que corre atrás de seus sonhos e metas, humano, carismática, que quando absorve as coisas boas, sabe refletir para as pessoas, e um cara muito sencível. Sua sensibilidade para com as pessoas, para analizar e refletir, é uma coisa que a gente sente, sabe...? Toca lá no fundo.

    Li esse seu novo post, e digo que,
    não sei oque tem rolado, fiquei sem net por um tempão, e sempre que entrei, nunca consegui encontrá-lo na net.
    Bom, vi que você entrou algumas vezes no justin,
    e, por mais que tenha passado muito tempo da postagem desse post, quero dizer que sim, estou com você.
    Não liga para oque dizem, coisas negativas, críticas que não vão acrescentar nada na sua vida...
    Você não pode se importar Gu, por que essas pessoas que tem sentimentos ruins, como por exemplo inveja, por não conseguirem ter luz própria.
    Enfim...
    Não gosto de você somente por sua beleza, mas sim pelo pouco que conheço de você. Coisas que a gente vê, não idealiza.
    Você é um cara super legal, e a gente percebe que você é muito verdadeiro.
    Quero que saiba que venho refletindo e aprendendo muito com vc!
    ---
    Bom, eu acho que é isso... Escrevi oque penso. Não foi tudo, mas se eu fosse falar de todas as suas qualidades que conheço, não ia terminar de digitar tão cedo!
    Hahaha!
    Fica com Deus!
    Bjs, Paty!

    ResponderExcluir
  50. Gustavo Fushi . posso não saber mt de vc . pois não falo coom vc . mais sei q vc sente pelos seus posts . pelos seus videos no youtube . boom não sei se vc tem dfeitos . mais sinceramente . pra mim vc não tem defeito nenhum . não pela sua beleza nem nda parecidoo . mais siim pelo q vc é . pelo jeito q vc trataa a todos q te admiram . pelo respeito q vc teem por todoos . vc é um dos poucos guris q eu conheço q não tem vergonha de espressar seus sentimentoos . vc é mt especiaal e achoo q sendo do jeio q vc é . vc acaba conquistandoo . não mude poor ninguem . ainda mais por gente q não gosta de vc . e fala q vc taerradoo . vc é o q é . e não deve nda a ninguem . vc é cm um sol q ilumina o mundo inteiroo . vc é mais do q um simples garoto cm vc achaa qé . vc é mt mais q isso . pq os garotoos de hj são mt falsoos . elles so querer msm é come as gurias . desculpa o jeito q eu falei mais é a verdade . eu não sei vc . mais pelo q vejo vc é sinceroo e não gosta de mentiras . v não gosta de iludir as pessoas . vc é realistaa . nossa acho q vc é mais do q um simples garotoo . vc é diferente . aiin fiko até coom vergonha . >.< . a mais fazer o q . eu acho q eu falei o q eu tinha pra fala . espero q goste do q eu falei . xD

    Bjoos . Tathy Bolzoni .

    ResponderExcluir
  51. ATENÇÃO:

    Gustavo sou super sua fã só por ver kih vc é uma pessoa bem verdadeira e ki sabe usar as palavras fazendo refetir-mos tudo o kih se passa.
    Eu te admiro muito mesmo
    e keria pedir por favor permita ki todas as suas fãns tenham acesso ao seu orkut é só vc aceitar somente mulheres assim naum correrá muito o risco de mais fakes se vc for fazer isso mi convida lá no meu ...vlw janilyhta2007@hotmail.com
    MSN:janilyhta2007_@hot....

    ResponderExcluir
  52. uma pessoa mi add no orkut com um fake seu , eu olhei e sakeii na hra , kkkkkkkk .
    mais nao tem como comparar vs , com seu jeito , e tudo maiis com um fake seeu . gst mt di ti garoto .. add si puder msn . gatinhafofita@hotmail.com
    bjs;**

    ResponderExcluir
  53. e meu lindo gostaria muito de lhe conhecer pois te adimiro pelo menino que vc demostra ser
    vejo seus videos suas fotos e menssagens vc realmente um menino que vale ouro ....
    bay:káah

    ResponderExcluir
  54. gustavo me add no orkut jujuba_saqua@hotmail.com
    bjs

    ResponderExcluir
  55. Oii me seguir no blog ai

    http://rocoisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  56. Oi lindoO... Ameii o seu post..
    Esou torcendo por você!!
    Espero que você ganhe...
    te gosto...
    Pode contar com minha ajudo para seus votos lindoOO..
    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooosss BeijOos...

    ResponderExcluir
  57. Deve ser uma coisa de outro mundo né?!Entrar em algo tão intenso assim em tão pouco tempo...
    Bom eu acho que eu posso te dar um conselho as pessoas irão te tratar diferente agora. mais se vc continuar sempre sendo vc mesmo vc nunca vai se esquecer dos seus ideais e sempre saberá reconhecer quem e digno de sua amizade.Estou torcendo por vc!Boa Sorte!Se der me responde tenho curiosidade de saber mais sobre vc...

    ResponderExcluir
  58. Oie gatiinho ameiii o poster..Tô torcendo por vc, espero que vc ganhe..
    Tee gostoo muiito....
    Ahh propzito continue sendo vc msmo pois vc só tem a ganha não mude jamais tah...
    Ee saiba qe tem muita gente como eu torcendo por vc, se vc ler esse comentário miim responda por favor pois queria saber sua resposta, e descobrir um pouquinho mais sobre vc tah..
    BjOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  59. impoosiiveeel naum deixaar de seer sua fã..! jáah tee Goosto taanto(L)

    ResponderExcluir
  60. tu realmente me admira!!nao sei nem o que falar..
    liiindo o que tu escreveu,lindo tudo!espero que realmente,tu possa fazer as pessoas abrir os olhos..e aos que te criticam,que possam ver o que tu realmente é!tu me encanta demais MESMO !

    ResponderExcluir
  61. seguindo aqi amr , se vê o comentário [/quaseimpossível oaskoaskoaksoaks , segue lá tb .
    Bj :*

    ResponderExcluir
  62. Oi, amei seeu post ficou lido....
    Bom, estou torsendo muito pra voce se o novo colirio da CH, mas adimito que vai ser dificil ter que dividir voce com Mais um monte de garotas. Apesar da jente nem se conhecer, eu gosto muito de voce. Amo ver seu blog, voce escreve muitas coisas lindas e verdadeiras. Doçura e simplicidade = Gustavo Foshi!!

    Amo-te, e boa sorte, vou conntinuar a votar em ti..
    Ha segue o meu blog, brigadinha

    S2

    ResponderExcluir
  63. Eii,
    Amei seu post ficou muito lindo.
    Eu estou trosendo para que você seja o novo colírio,te amo muito. Sei que você não me conhece, mais eu faço de tudo para que votem em você.Eu sou uma fã diferente pois eu gosto de você como amiga e não como as outras com segundas intenções ;D te amoo. Rúbria

    ResponderExcluir
  64. até que enfim um garoto que não tem medo de escrever coisas lindas!!!
    Parabens...adorei teu texto!!
    bjss

    ResponderExcluir
  65. cara vs pode dizeer qe é um cara normal, ee tudo maiis;

    mas isso ñ vaai mudar em nada o meu conceito sobre vs, pelo qe eu conheçii de sua pessoa acbei descobrindo qe vs ñ é só mais um cara, vs é mais o cara, qe ñ é igual aos outros, ee qe e um dos poucos qe tem coragem de se expressar seus sentimentos, sem ter vergonha do qe vão falar de vs dps;



    por isso te admiro (!)

    ResponderExcluir
  66. COMUNICADO URGENTE
    Gente nÓs amigos e companheiros do gu temos q ajuda-lo agora, pois 3 ex participantes do QG estão apoiando o Mateus Emmerich e por isso, temos q votar muito nele pois são muitas pessoas votando no Mateus,e por isso quem realmente torçe pelo sucesso do gu tem q ajudar pois somos muitos e a união faz a força!
    votem quantas vezes quizer mais não deixe de votar !
    conto com vcs !
    olha eu brunna fiz um blog especialmente para ele e convido a vcs a segui-lo , esse é o meu convite !
    VOTE!

    ResponderExcluir
  67. Oii, pessoa fofa *--*
    ameei seu post (;
    too torcendo muuuito pra tu ganha *----*

    meeu te admiiro demaais ♥

    ResponderExcluir
  68. Guu meu amor eu amei de paixão a sinceridade que você escreveu nesse post.E tenha certeza que eu vou sempre estar do seu lado e espero te conheçer um dia afinal moramos perto.
    E com sinceridade nn pq você é famoso por causa dos colírios mais sim pq com esse post's eu te conheço melhor e sei que você é uma pessoa maravilhoa e eu te admiro por essa pessoa gente boa pra caramba e que trata muito bem as meninas que gostam de ti.

    Te Amo


    Ps:.se puder seguir o meu blog tambén?! ficarei agradeçida :D

    ResponderExcluir
  69. - Putaquipariu , vai ser fofo assim em outro lugar . cara tu é muito fofo e lindo também . O que as pessoas falam não importa, a única coisa que importa é o que você pensa de si mesmo , (y
    o resto é resto & que se fodam (;
    Parabéns por ser assim ,por ter esses tipos de pensamentos , não deixe que nada te abale , seja FORTE ., vai aparecer milhares e milhares de pessoas querendo te derrubar, não vai ser fácil,mais também não vai ser difícil , Deus tá contigo garoto (;

    ResponderExcluir
  70. Depois q li fiquei meio perdida pq sabe q agora conheci seu outro lado...!

    ass:michele aquela do msn

    ResponderExcluir
  71. muito fofo o Guu Foshi..
    é nessas horas que a gente conhece a verdadeira pessoa ..
    "Só quero que saibam que um dia quando me encontrarem pessoalmente não me tratem com idolo ou algo do tipo.por que na verdade eu sou simplesmente mais um Fã de vocês que acreditam em mim.e eu nem sequer ofereço nada em troca"
    acho que essa foi a frase mais linda escrita por voce..
    e saiba que eu sempre serei sua FÃ seu DIVO HAHAHAHHA

    ResponderExcluir
  72. meu Deus, gustavo, é a coisa mais linda que eu ja escutei na minha vida !! desde o inicio torci por vc, e vou continuar, sou sua fã d coraçao ! tomara q vc ganhe ! com certeza vai !

    Um abraço bem apertado da
    Juh ( eu sei, vc n me conhece, sou de belo horizonte, mais a sua fã q te ama mt e torce por vc )

    mts e mts beijos pra vc
    se vc qiser meu msn, ta ai : juju_clark_98@hotmail.com

    sorte no programa dos colirios, torço por vc

    MIL abraços e bjs

    Juh, sua fã :]
    hihi

    ResponderExcluir
  73. Eu realmente espero um dia poder te encontrar, talvez seje meio idiota mais eu como sua fã pelo seu geito por ser como vc é posso dizer que te amo de uma forma platonica mais que não faz mal de simplesmente estar torcendo por você e saber que vc nunca vai dechar de ser a pessoa que sempre foi e por simplesmente nao dar bola pro que pessoas invejosas e que nao tem o que fazer que ficam te chingando só pq sabeem que você é muito melhor que eles tanto de inteligencia pra nao dar bola pra isso quanto de maturidade pra nao se deixar levar ... e concerteza existem muitos colirios fofos e queridos porai mais vc realmente se destaca e tem a personalidade que me conquisto e conquiosto muita mais muita gente porai ... e espero ansiosa por um dia poder te ver pessoalmente *-*

    Nathalia Pedott / Rio do sul-SC / nathaliapedott@hotmail.com

    ResponderExcluir
  74. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  75. Fácil é chegar ao topo... Difícil é se manter!
    Espero sinceramente que você possa fazer as escolhas certas porque quando se está no topo sempre aparecem caminhos e pessoas ruins, então saiba ser você em todos os momentos e não esqueça dos seus valores e o mais importante: a família!

    ResponderExcluir
  76. Gustavo , eu sei , eu sou só mais uma fã e descobri este blog pq a capricho boto lá no site deles , eu não choro por você e tbm não dou a minha vida por você ,pq eu sei que você é somais um menino normal que tem uma vida normal (que tinha né )e lindo , mas fique sabendo que eu sou uma Fã sua , que te adimira muito e quer que você seja muitoo feliz.
    Sempre acredite em você, e realmente , não deiche que o que as pessoas pensem sobre você ( coisas ruins ) te afete , pq msm com todos os seus defeitos você é uma pessoa MARAVILHOSA!

    Bjosss :* By: Kamylle Garcia - ES

    ResponderExcluir
  77. Oiee Gu,
    Vc é mto lindoo!!!
    Quero mto que vc
    seja o novo colirio,
    Do vida de garoto!!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  78. Amor, eu sempre quis te conhecer, mais conehcer assim como vc é por dentro, pq por fora todo mundo diz: é liindo, gato e tal, mais eu nao sabia o que vc é por dentro, entao depois disso te conheci um pouco melhor e nao é mentira nao eu sou muito parecida como vc, nesse lance de as pessoas tarem curiando nossas vidas, de ta palpitnado coisas desnecessarias. Mais eu aprendi a debochar delas, fazer o que tiver vontade e com que tiver mais agradavel pra si, pq o que elas tiverem falando buxixando pouco me importa mais, eu estou vivendo, sendo feliz enquanto elas estão querendo minha derrota. Pois eu vivo isso todos os dias... eu quero fazer "medicina" sabe no vestibular, sendo que toda vez que uma pessoa me pergunta que eu digo elas ficam com olho torto, dizendo que eu nao vouu passar e tals, eu sei que estou me esforçando e tudo se nao der certo foi pq Deus nao quis nao foi pq eu nao me dediquei, mais eu resolvi agora que quando elas vinherem me perguntar eu nao dizer, pq eh melhor saber depois do resultado, dps qe eu ja tiver passado, ja pra elas nao ta falando merda.
    E depois dessas coisas que eu lhe sobre vc, aaaiiin meu amor, eu te admiro mais e mais... e assim vou querendo te conhecer mais e mais, siim... e ficou mais facil dagente se conehcer pessoalmente, eu sou de Sousa bem pertinho da sua cidade, no mesmo estado, e agora que vc vai morar em JP ficou melhor ainda que eu vou de vez em quando lá, e se eu passar vou morar ai tb ;)
    Que Deus continue te abençoando hj e sempre, e que vc nao baixe a cabeça pra fulaninho nenhum, seja vc sempre e que tudo de bom e melhor aconteça na sua vida. Teee amo (e nao é de mentira como você disse lá no outro post, isso nao eh da boca pra fora) muuuito. ♥
    By: @beatriizmelo_

    ResponderExcluir
  79. Gu sei que para você talvez eu seja só mais uma fã enlouquecida.Mas só queria te falar uma coisa.
    Sabe porque você tem uma torcida tão grande e que te ama de verdade?!Porque você é especial,porque você é diferente dos outros colírios,talvez não seja o mais bonito,mas você é humildee se você conseguir ganhar o Colírios Capricho,por favor não deixe que a fama suba a cabeça e nunca se esqueça que você só chegou lá por causa das suas fãs,da sua esperança e força de vontade e acima de tudo...Foi você mesmo!

    ResponderExcluir
  80. Guu,
    te amoO mt,sei qee sou só mais uma fãn no meio de todas e quee talvez voc nem leia isso mas independente de tudoO sempree vou te amar,sabe porqee ? porqee com seu geitoO,com seu carater,com seu charme,com seu sorriso ,enfim com sua personalidade EU ME APAIXONEI completamentee,sabe como jaa disseram aqui nãO vou dar minha vida por voc mas vou ateé a ondee puder pra ver voc feliz detroO do possivel,vou votar mt em voc,e sempree qee eu puder ajudar eu ajudarei,tudo por um propositoO ver voc feliz ,ver esse sorrisoO lindo e cada vez mas se apaixonaar,estou com voc desde o começoO e vou ate o final...tenho certezaa qee voc vai faser mt sucessoO e qee sua estrelaa nãO vai apagar,voc e mt especial é inesplicavel o qee eu e todas as suas fãn sente por voc mas esse sentimento e mt fortee e nunca morreraá. Eu te amo e sempree vou te amar ,aonde quer qee eu vá,levoO voc comigoO ' sz

    ResponderExcluir
  81. cara, você é muito sincero e fala o que pensa, ideal seria se todos pensassem da msma forma qe você pensa, você parece não ter medo de errar, e não liga para o que os outros pensam de você. os seus posts me ajudaram muito, de verdade. obrigada gu *-* <3

    ResponderExcluir
  82. Vc com certeza é muiiito especial! Além de ser lindoo por fora tbem é por dentro! Parabéns! Pokos possuem esse dom d encantar comoo vc encanta! Sua sensibilidade é indescritível! Muiiito sucesso pra vc! Desejo do fundo do meu coração! Vc merece todaa felicidadeee do mundo! Te adoruuu, e valew por ser essa pessoas maravilhosa q vc é*-*

    ResponderExcluir
  83. Oi Gúh (:
    adorei todos os seus post.
    Si tiver um tempinho dá uma olhada nos meus depois *-*
    Eu adoraria poder te conhecer melhor, tenho certeza que você tem muitas outras qualidades e ideias legais pra mostrar. I vsê nem é um adolescente normal, Hahaa'
    Quer dizer, depende da definição de normal, porque se for igual os adolescentes da atualidade, não vs não é normal. Ou eles não são normais, não sei. Seja o que for, vsê é diferente. Tem conceitos diferentes. I isso é muito bom. Parabéns pelo que você é.
    A, e quando entrar no orkut me aceita lá tá?
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  84. Putz, gostei mt desse post.
    E uma coisa vc tem razão temos q ser quem somos independente, do q vao ou nao pensar de vc.
    Putz, amei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  85. Oi, então, li todos os seus posts e cara, eu gostei mto,mto mesmo!, seus textos me ajudaram a refletir sobre mtas coisas :D
    resolvi até fazer um blog tb rs
    bom, queria te dar os parabéns, pessoas que pensam como vc fazeem a diferença!
    beeeijoos. .-.

    ResponderExcluir
  86. Adorei seu blog meu querido, te conheci como um simples rostinho bonito, procurei coisas que ti diferenciace dos outros colirios,pq eu sabia que tinha algo, a final eu não sei quem é sua pessoa, aparentemente só posso ver sua personalidade e estilo, e com esse blog pudi conhecer algo mais profundo, seus pensamentos e saiba que eles monstram uma maturidade enorme em sua pessoa, oq me fez tornar mais uma admiradora sua! Também é notavel a sua vontade em ser diferente, e uma coisa que eu traço como objetivo é a diferença nesse mundo e ti apoio nessa, nós devemos ser diferentes, o mundo precisa disso, sou tbm apenas garota de 16 anos que tbm ponho meus pensamente "diferentes" em um blog.
    Beijinhos carinhosos, continue assim! =)

    ResponderExcluir
  87. Nossa, taa muito lindo amr ! *-* vc ee perfeito, seraa eternamente um colírioO'... :)
    te amo muitoO'

    ResponderExcluir
  88. Nossa fiquei muito chateada com o resultado da final vc tinha tudo pra ganhar ,mas a vida continua e outra o concurso abriu muitas portas pra vc , se vc souber aproveitar as oportunindades. te adoro muito viu!
    passa lá no meu blog tá tem algumas ftos sua pq eu sou sua maior fã, e umas minhas tambem comete lá as minhas ftos tá ?!
    bjos
    te curto de montão!

    ResponderExcluir
  89. Fiquei super chateada pelo o resultado da fiinal!
    Era para vooc ter ganhado:-(

    ResponderExcluir
  90. oie - de novo! :p - , foi sim um dos melhores posts que vc já fez... sabe, eu tbm gosto de escrever meus "pensamentos" e de certa forma meus sentimentos do dia. Diferença: escrevo no final do caderno! um blog dá trablho pra manter, e talz... no caderno eu escrevo, rabisco e - nao se se sente o mesmo - me sinto aliviada... é como se eu tivesse conversado com alguem q me entedesse e descarregasse aquele sentimento q estava me encomodando... em outro comentário eu escrevo o meu "rabisco" de hj:p... mas, vim aqui pra te pedir pra que - apesar de as vezes se chato ter q tá postando todo dia - volte a escrever no teu blog qndo possivel... teve um dia q um de seus posts me ajudou mto... e acho q ajudou ou pos outra pessoas pra pensar...bj

    ResponderExcluir
  91. pocha eu adoro escrever mas eu nunca vi nada tao profundo quanto esse texto ...amei mesmo...vc tem talento .mas uma coisa vc não sabe o quanto esse texto me ajudou ..eu estava passando por uma situação um tanto dificil e agora eu li esse texto quase chorei ...bjsss continue postando

    ResponderExcluir
  92. Então vc tbm é escritor? ^^
    Que legal, eu tenho um amigo escritor fico pedindo pra ele fazer um livro mais ele num faz '-'
    continue correndo atrás de tudo que vc quer ok! Continue não ligando pro que os outros dizem e continue sendo quem vc é de vdd é isso que conta!
    Tava vendo o video seu e do seu irmão mt fofos vcs, vc adora menina meiga *_* que fofoo!
    Bjão e fika com Deus (:

    ResponderExcluir
  93. Foshi...
    Doi mt saber qee voc nãO ganhou ,sabe eu votei mt em voc talvez nãO tenha sidoO o bastante ...fiqueii tãO supresaa quando vii o resultadoO,chorei como mts outras fãn mas eu tenhoO CERTEZA qee voc vai faser mt sucessoO,e quee a cada dia mais vai ser mais&mais feliz porqee voc merrece *)espero de coraçãO qee todos os seus sonhos see realizem e qee Deus tee abençoe sempree,para qee voc possa continuar iluminandoO o coraçãO de tanta gentee ...continuee escrevendoO coisas lindas como essa e sendoO esse cara lindoO por dentro e por foraa ,e lenbrem -se : Quando trabalhamos muito,Deus nos recompensa com sua Graça !!!
    Eu Te amoO muitoO'sz
    BeijoOs,Samara Thais *)

    ResponderExcluir
  94. nossa,vc escreve mt mt bem,amei muito...volte a escrever por favor..ti mauh muito

    ResponderExcluir
  95. Sim,
    concerteza você escreve muito bem,mas não é só isso..cada palvra que você escreu me fez refletir que nenhuma critíca ou qualquer elogio,faz com que eu me sinta rebaixada ou elevada..pois cada um que me jogaram pedraagradeço muito..pois foram com elas que consegui construir meu castelo.
    È isso ae guuh sempre cabeça erguida =D

    ResponderExcluir
  96. Parabéns garoto.Continue sendo essa pessoa tão maravilhosa e especial.Escreva mais vezes.beijos.

    ResponderExcluir
  97. oii gu,te adoruuh, entra no meu blog, e por favor me segue, ja estou te seguindo aki e no twitter, meu blog é www.adolescenteteens2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  98. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  99. ain que liindo Guguinha *-*
    eu tava tão pra baixo, mais depois que lii
    seus post's eu fiquei bem.
    Parabéns meu beem. ^^
    te seguindo aqui com o meu blog ^^

    pS: te sigo no twitter também ^^

    -

    Beeijos ♥

    ResponderExcluir
  100. Acredite você ficou bem melhor com cabelo, cortadinho...

    ResponderExcluir
  101. Aiin amora que lindo,q inspiração.Eu te vejo como uma pessoa batalhadora e de uma simplicidade,te admiro por isso e mto mais.E sei q vc tem defeitos afinal vc é um ser humano igual á todos os outros só com principios e carater diferente.E entendo tbm q vc ñ pode responder a todos no twitter é mta gente.Mais ainda siim te amo.Beijos
    @jeehfelisberto

    ResponderExcluir
  102. é guhh isso é triste msm mais eu tbm passo por isso e não gosto de pessoas q ~me criticam sem me conhecer ......mais olha força viu vc ira consiguir.

    eu sei q vc não me conheçe mais quero q saiba q vc fais parte da minha vida


    eu te conheci por meio do meu irmão maicon,vc é o faik dele kkkkkk.....

    e conversava com ele pelo orkut e msn ........


    mais é isso te amo pelo q vc é SEMPRE

    ResponderExcluir
  103. Gu Obrigaduh apenas por você existir!
    Thá Perfeito!!

    ResponderExcluir