quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Viagem de volta,amigos.

Bom i pensar que minha vida de japão acaba daqui á alguns dias ;]
ando pensando como irei me adptar a vida no Brasil novamente,complicado tive uma experiência ano passado,e não foi muito agradavel,porém aprendi muito com aquilo ,e acho que por isso sou o que sou hoje.
O que eu aprendi bom.que vão ter pessoas que vão falar mal de você mesmo sem motivo,que vai ter alguem pra te botar pra baixo,que vai ter alguem pra te criticar,mas tambem sempre vai ter alguem pra te consolar,pra ficar ali do seu lado,e pra te dar apoio..
O porque foi dificil pra mim,aqui no Japão agente não tem dessas de ficar falando mal um do outro,é claro que acontece algumas vezes e tal.porém sempre mas sempre se preocupamos uns com os outros aqui ;.e toda vez que vamos falar tal coisa é sempre uma critica construtiva nunca uma destrutiva,disso eu senti falta no Brasil,não sei se é em todos os lugares porém na minha cidade é bem assim..
Agradeço pelos os amigos que fiz lá e tal,me perguntam se estou ansioso para voltar ao Brasil e respondo com a maior sinceridade so estou voltando porque minha mãe decidiu ,se não fosse isso não voltava não sei,se tive uma ideia errada do que aconteceu,ou se as coisas vão mudar,porém não custa nada arriscar,e como falei não sou,mais aquele garotinho bobo de 15 anos,que ficava mal porque chamavam ele daquilo ou disso..
Amadureci muito com isso e hoje Agradeço a vocês, o pessoal da minha cidade e da cidade vizinha de fazerem minha vida um inferno enquanto estive ai.
o que ganhei com isso tudo ,ganhei ums amigos que como os daqui do Japão posso falar com clareza;Meus irmão (;
''Pra deixar bem claro.tipo nunca ligue para o que os outros falam.sabe eles falam aquilo porque não pode fazer o mesmo,se você começar a conquistar coisas facilmente que eles tiveram uma dificuldade pra conseguir é claro,que eles vão falar mal.tentar jogar os outros contra você,porque é bem dessas, Facil é falar o dificil é tentar fazer o mesmo...e como eu so devo satisfação a minha Familia. os outros sao os outros não vou perder meu tempo pra discutir com uma pessoa que acha que so porque você usa uma Lente de Contato ou porque você faz luzes ou coisa do tipo você é ''Gay'' enquanto a essas pessoas,só lamento vão sofrer muito ainda porque a vida não gira so entorno do que você pensa;;por isso cabeça aberta pessoal o mundoo hoje em dia vive se renovando e se você fecha a cabeça,, para isso acaba virando essas pessoas;


Abraço para o Pessoal do twitter @gabrielagati,@guflovers,@siflee,@jacikely,@cleezyanne,@milenasantos17
@
danybisognin,@fabigmartins,@claavieiira,@girlofthestars , @crispimentita
desculpa se esqueci alguem amanhã continuo com os abraços :D

44 comentários:

  1. você vai sentir muita falta dai do japão mais um dia teria que voltar nhé , e é isso você não deve satisfação a ninguém só a sua família e força qe da tudo certo

    flá
    @flaviaferreira

    beijos se cuida ;*

    ResponderExcluir
  2. Emocioneei Gu ..!
    Tiipo .
    Eu não moro perto da cidade em que vc vai morar,mas concerteza vou sempre estar aqui pra te ajudar !
    Conte coomigo sempre !

    ResponderExcluir
  3. Ain q lindoo *-* ..
    Bom adoro vc Guh pelo seu jeito de ser realista,carinhoso,amigo ...
    Bom vc é um amigo entanto!!!
    Beijão adoroo vc!!!!

    ResponderExcluir
  4. Nossaa Ameii Gu *_*
    Gosteii muito desse seu jeito realista,carinhoso,amigo,bricalhao, etc..
    Ameii o textoo ficou muitoo legal
    Beijos
    Adoluu

    ResponderExcluir
  5. oooown. Guu, ta sei que naõ converso muito contigo(ou quase nunca), mais se precisar de uma amiga a distancia pode contar comigo sempre.

    beijo;
    @grazifernandes

    ResponderExcluir
  6. éh Gu pode contar comiguu tbm
    se precisar de uma amiga a distancia hehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Pow kra, sei q nunca conversei contigo e tudo mais, mas eu sempre vejo suas histórias. Eu acho bem interessante tudo q vc escreve, é bem real. Tem coisas q vc escreu ai, q tipo acontecem ou aconteceram comigo, e acho q tbm com a maioria dos adolescentes. Continue sempre assim, com seu jeito de pensar! (:
    Abçs

    ResponderExcluir
  8. ouuwn gu realmente gostei muito do que vooc postou hojee, obrigada pelo abraço, sempre que precisar conte comigo , pois realmente gosto de ajudar as pessoas de quem eu gosto e vooc é uma delas =), obrigado guh por todo seu carinho e atenção

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. gu, eu achei lindo sabe.. fico triste por essas pessoas sem o que fazer HAHAHAHA! é uma puta inveja, mais é isso do mesmo jeito que tem gente contra você, tem milhõõões COM VOCÊ! s2

    ResponderExcluir
  11. Pô velho, massa o post meu! Apoiado cara, à anos parei de ser besta, e abandonei os comentarios idiotas dos ooutros e aprendi com o proprio tempo que o que vale é o que eu sinto e penso; e o digo o mesmo que você: só lamento vão sofrer muito ainda porque a vida não gira so em torno do que você pensa!
    Boa sorte pra ti com a nova vida no Brasil!

    ResponderExcluir
  12. ai guh me emocionei com oq vc falo !
    tudo ai e bem a realidade do ser humano criticar as pessoas sem ao menos a conhecer naum se emporta oq a pessoa pensa ou deixa de pensar de vai chatiar ou naum mais isso faz parte da vida pq e pra vc aprender q naum deve ligar pro q os outros penssam e sim oq vc pensa fazer as coisas pra vc naum para os outros se isso vai agradar ou naum problema e o q vc gosta e isso q tá valendo! bem e isso
    adoro tudo q vc posta aqui e bem legal !
    faz agente parar pra refletir bastante!
    obrigado por lembrar de mim ai no finalsinho la do twitter sou a crispimentita!
    bjus

    ResponderExcluir
  13. Nossa Gu, emocionei e emus olhos se encheram de lágrimas. Realmente, as pessoas olham pra sua capa sem ver o conteúdo, mas Gu, voê é uma pessoa maravilhosa.
    E obrigada pelo abraço, ele colocou meu nome *--*'
    Gu, você é lindo. :*

    ResponderExcluir
  14. Nossa Gustavo, realmente, adorei oque vc escreveu. Concordo com vc, muitas pessoas são assim, infelizmente.
    O que vc escreveu foi muito legal, muito bom, coisas a se refletir. Não paramos para pensar muito nessas coisas, e quando a gente pára pra pensar, realmente nos surpreendemos...
    O que vc escreveu foi profundo e todos devem pensar dessa forma... Sua reflexão foi extraordinária.

    Espero que você não tenha um "impacto" muito grande, você sabe, aqui é diferente...
    Mas com esse seu pensamento, esse seu jeito, essa sua sensibilidade, inteligência e humanismo, tenho a certeza de que; você vai se adaptar logo e perceber quem realmente vai estar com você...
    Por favor, não generalize todas as pessoas...
    Sempre tem alguém do bem! ^^

    Beijos...
    Fã; Patricia.

    @s2patricias2

    ResponderExcluir
  15. uau foshi, amei!

    ouve certas frases que me surpreenderam, nao sei tipo tocaram!

    como por exemplo! "é facil falar, mas dificil de fazer" "conquistar as cenas facilmente e os outros que nao conseguem dificilmente"


    é muito verdade isso, eu vivo em portugal e todos os dias desejo sair daqui, aqui é so falsidade...tenho MILHOES de conhecidos mas poucos amigos, porque amigo é uma palavra bem forte!

    :)

    ResponderExcluir
  16. Gustavo...nem sei como começar mas...Em primeiro lugar adorei o seu Post parabens pela clareza e sinceridade,outra me identifiquei com esse post,tipo eu vivo em uma casa desde que nascí,minha infância foi toda aqui,sabe amigos,brincadeiras...Mas quando começamos a entrar na faze da "ABORRECENCIA" TUDO MUDOU,os amigos que eu tinham foram se transformando em "monstros", só ligavam pra coisas futeis,cara quando eu descobri que eles estavam falando mal de mim e da minha familia eu fiquie muito triste,por semanas, CAra eles custumavam chamar meus pais de tio e tia agora falavam horrores deles,tudo por que estavamos melhorando de vida...Cara eu só melhorei depois de uma viagem que eu fiz,conhecí pessoas novas e aprendí uma coisa da qual vc citou no seu post, Felizmente e Infelizmente o mundo se ronovar a cada dia e a nossa vida tbm...Guh fica aqui meu apoio,Forças pra essa sua nova faze que vc vai entrar aqui no Brasil, seja Bem-vindo novamente!E Seja sempre feliz não ligue pra os outros...
    Bjos MilaVads!

    ResponderExcluir
  17. Muiito liindo, e é a pura relidadee ...
    Miil Beiijos Guh *-*

    ResponderExcluir
  18. Ameei Guuh,
    Booa soorte quando voltar do Brasil, vou estar sempre do seu lado guh, qualquer coiisa GRITA...SAOksoK, SEJA SEMPRE FELIIZ NÃAO LIGUE PARA OQE OS OUTROS PENSAM OU FALAM DE VOOCS... como vooc diisse, elles SÃO SOO OUTROOS...
    Bjs FeeH

    ResponderExcluir
  19. Isso foi mais serio do que se voce falasse sobre a Gripe Suína *O* !AUHSUAH
    Gu,me emocionei muito quando li [ principalmente quando eu li meu nome no final ] ,e achei super legal o que voce escreveu !

    Tipo,sei que voce sentirá muita saudades do pessoal dai;mas o que importa mesmo, é essa esperiência muito especial que voce passou ai,e as amizades que voce conquistou.
    As amizades sinceras,é uma das melhores coisas que podemos conquistar em nossas vidas !
    É bom saber que temos amigos em que podemos confiar,e a melhor parte da vida,é saber que temos alguem para confiar e crecer diante dessa pessoa.
    Hoje em dia,as pessoas som sabem criticar e julgar as pessoas sem ao menos conhecer .Cada um é cada um , e cada pessoa tem o direito de ser quem quizer.Todos temos o direito de ser Feliz do jeito que somos,sem ter que nos esconder diante de qualquer pessoa !
    Como eu disse [ postei ] em sua comunidade :
    " O que importa é que sabemos que voc Foshi não é assim ; voce é uma pessoa especial,não só para mim , mas para todos que te conhecem
    Essas pessoas não sabem de nada ; elas apenas jugam sem ao menos conhecer !

    Foshi , voce sempre tera o meu , conte sempre comigo !
    •Não ligue para o que as pessoas dizem ; o que importa mesmo é voce continuar sendo assim; essa pessoa maravilhosa que tu és .Um dia , essas pessoas vão perceber que jugaram voce muito mal , e verá realmente o Foshi por detras da Franja ! AAIJSIAJSI

    Segue em frente pois a vida é assim ;

    Conte sempre comigo ! Fica com Deus ! "

    Pois é , a vida é assim ;D
    Voc sempre tera o meu apoio , e apesar de eu não te conhecer pessolmente [ mas pelo seu jeito de ser ] ,tenho certeza que voc não é assim.Tenho certeza que tu és uma pessoa Mara !

    Beeijão ! ♥

    By:Mari Bernardo [ Jacikely do Twitter ]

    ResponderExcluir
  20. nossa guh vc fez eu chora mais oq vc precisar pode contar comigo
    guh quero que vc seja muito muito feliz
    como vc disser eles são so eles
    guh fica com DEUS
    te amo menino

    espero que vc goste do brasil


    by:jennifer kimberly

    ResponderExcluir
  21. nossa muito obrigada por me fazer chorar, mas vc está muito certo e digo de todo coração que vc seja muito feliz e que tenho uma grande admiração pelo rapaz que vc tem se tornado a cada dia Guh muito obrigada pelo abraço...
    saiba que aprendo muito com vc todos os dias
    espero que você mostre a todos que o menino cresceu e hoje sabe encarar a vida...
    que Deus te abençõe todos os dias...

    Beijos ta aki ♥

    ResponderExcluir
  22. Dae Gustavo,blz?Ah sentir falta com certeza vai ser normal,porque você aprendeu a conhecer e gostar mais desse lugar,a fazer amigos,uma nova língua e cultura.Ou seja,vc aprendeu a amar um lugar que há 5 anos era totalemente estranho p vc.
    Em falar em estranho eh claro q esse vai ser seu sentimento ao volta pro Brasil,pois qd vc saiu daki vc tbm tava muito pensativo sobre as coisas q acontecia por aki neh?
    Mas como tu disse,tu dá mudado sim,e p melhor :D
    Vc com certeza vai guardar sempre com carinho as pessoas q vc conheceu no Japão e levá-las no coração e qd chegar aki no Brasil vai se emocionar de ver outras pessoas d volta e eh o q importa neh?
    Como a vida e o tempo não param o cara tem q levar a vida pra frente mesmo q saudade bata de vez em qd ou q seje difícil se acostumar com o novo naum acha?;x
    Abração meu qrido e conte comigo sempre q puder,flw!^^

    ResponderExcluir
  23. OLá Gustavo!!! Nem conheço vc, entrei aqui por acaso, pq tipo, te adc no orkut e tava lá o site, então resolvi acessar!!! realmente o q vc disse é bem verdade!! Infelizmente vivemos em um mundo onde as pessoas não medem as consequências de suas palavras. ñ se importam se vão ferir, magoar, entre outras coisas e querem se basear apenas em suas próprias convicções!!!Vc me parece ser uma pessoa mto legal e simpática pelo q pude perceber, mesmo sem nunca ter conversado contigo, essa foi a impressão q tive!!! Precisando de amigos e tal, sei lá, aliás gosto muito de fazer novas amizades, tamos aeh!!!
    Q Deus possa te iluminar a cada dia e envergonhar aqueles q um dia quiseram ou ainda possam desejar teu mal!!!
    Bjuu

    ResponderExcluir
  24. Caraca, eu tava precisando ler isso, achei qe só acontecesse comigo. Já passei por situações como a sua e sei qe não é fácil. O qe a gente tem qe fazr é não ligar pro qe os outros falam e continuar a vivendo a nossa vida, do nosso jeito, sem se preocupar com o que os outros vão falar, nem mudar por causa da opinião deles. Qe tudo dê certo pra ti (yn), fica com Deus, beijos

    ResponderExcluir
  25. Floo o poeta ae...xD..vc vai fazer falta aki no Japão manow!

    ResponderExcluir
  26. Nossa éh mesmo Myla eu tbm fiquei emocionada *_*
    Olha lah tem o Meu twitter hehe
    Obg Guu ♥
    Ameiii !

    ResponderExcluir
  27. eu to no seu post, meu quase chorei AUSAHUHSU, mto lindo ... mesmo !

    ResponderExcluir
  28. OW.. amei o q disse!!! Infelizmente passei por isso várias vezes e só DEus sabe o qto é duro ter q suportar!!! ver pessoas q vc acha q são teus amigos te colocando p/ baixo, dizendo coisas q vc ñ é!!! MAs esse é o mundo egoísta em q vivemos=FATO!!! POW, sei q vc nem me conhece, acesso seu blog tds os dias, mas seu jeito simples de ser conquistou meu carinho. ESpero q vc seja mto feliz, q DEus te ilumine sempre em tds os momentos!!!! Aliás. se tão falando mal de vc é pq vc faz sucesso!!! Até pq ñ é qualquer pessoa q tem centenas e centenas de fake no orkut!!! kkkkk...brinks Pow. qualquer coisa, qdo vc estiver no Brasil e precisar de amigos de verdade e pessoas q te apóiem, pode c/ ctz contar cmigo q estarei aquiii!!!! Vc é super 10!!! Bjaoo
    Fik c/ DEus!!!

    ResponderExcluir
  29. Adoro seu blog *-*
    Vc é bem realista!
    Dá conselhos muito bons!
    Podia até escrever um livro (eu sei que eu compraria)
    E que legal vc vir pro Brasil!
    Mas tipo, eskeça o passado e kem sabe vai ser uma experiência melhor!
    E tipo, podiih conta comigo pra tudo ok (?)
    Pq no Brasil é fods!(eu moro aki sei como é)
    Só pra gentih que mora aki tá mais acostumado!
    Vc quando se acustuma em um lugar naum ker sair de lá nunk, pq lá é onde vc viveu grande partiih da sua vida e ondiih aconteceram coisas que marcaram ela!Coisas boas e coisas ruins talvez!
    Mais naum se preocupe, suas fãs tbm estão espalhadas pelo brasil, qualquer uma delas podiih te ajudar a superar, suportar qualquer coisa que seja! Fãs e Amigas(os) vão estar com vc sempre ok!
    E conte comigo pro que der e vier!
    Bjo

    ResponderExcluir
  30. Eu Adoreiii as palavras...
    Verdadeiras,sinceras..
    isso o q vc digitou ja aconteceu varias vezes comigo mais nk deixo isso me desanimar !!!
    AMEI bjos te adimiro mto

    ResponderExcluir
  31. NOSSA ADOREI MESMO MUITO LINDO VC FOI SINCERO E EU TE ENTENDO POIS MUITAS PESSOAS JA ME UMULHARAM E EU TE ADMIRO POR VC HOJE ESTAR COM A CABEÇA ERQUIDA E SEM LIGAR PRO QUE AS PESSOAS PENSAM de vc.
    felicidades que deus te abençoe te adoro guh

    ResponderExcluir
  32. Bom Gu, não sei oque se passa sobre vc ea sua Famíla,Mas sempre passo a Olhar aqui no seu Blog e entender vc,E FICO muito Feliz por vc ser assim desse jeito que vc é não seja como os outros querem que vc Seje víu seje vc mesmo pois tem muitas pessoas que Gosta desse seu Jeito,fique com Deus amor Bjão sz'

    ResponderExcluir
  33. Bom as pessoas criticam as outras por inveja, vc Gustavo é um menino muito lindo e tenho certeza de que essas pessoas devem morrer de inveja de vc, tô te conhecendo hoje mais já te achei um cara muito especial e tem um lindo modo de ser.
    Seja muito feliz e aproveite a vida seja onde for.Te adoro.♥
    Beijusss

    ResponderExcluir
  34. Oii gustavo tudo bem?
    me adc no seu msn
    jussarasantos69@hotmail.com
    muito legal o q vc faz continue assim
    beijos.

    ResponderExcluir
  35. Oi guu te amoo gatoo saudade de tu negoo*bjiim

    ResponderExcluir
  36. Oi amore me add no seu msn.. simone1costa@hotmail.com.. Bjooo!!

    ResponderExcluir
  37. emocionei muito
    ta saindo lagrimas dos meus olhos

    to ate sem palavras pq vc é um gracinha, fofoooooo d +, lindo, simples, gente boa, etc, nem vou continuar, isso vai fikar maior q lista d papai noel ( kkk )

    Juh, sua peqena fã d muito no brasil
    so qero q vc lembre d mim, te amo guh !

    qer me conhecer ? juju_clark_98@hotmail.com ( se vc qise )

    MIL BEIJOS
    ABRAÇOS

    JUUUUUUUUUH

    ResponderExcluir
  38. ai gu amei por qu tu nao faz um livro ja penso no caso ?

    ResponderExcluir
  39. shugoiii *-*
    A vida no Japão deve ser demais!
    o Brasil ta perdido ngm mais se preocupa com os outros ...
    Vc aprendeu a falar Japonês la? :D
    ^^
    BjãoO'

    ResponderExcluir
  40. te amooooooooooooooooooo muito Gustavo Foshi vc é o amor da minha vida nunka amri ninguem como amo vc...adc no meu msn:debora_gouveia13@hotmail.com
    bjãoo

    ResponderExcluir
  41. meu amor sou sua fã e apaixonada por vc te acompanhei no colirio vc e lindo maravilhoso espero q me respoda bjao ..

    ResponderExcluir
  42. hehe nem sei o que fala,Só sei que te desejo muitas felicidades,amor,paz e principalmente honestidade nessa vida que ainda tem pela frente!
    Não posso chegar e falar pra vc - te amo vc é o amor da minha vida para uma pessoa que nem conheço direito só pq a vimos uma ou duas vezes Por isso que a honestidade no mundo hj em dia naum multiplica só volta para traz Nao sou uma Fãn fanática por vc mas sim uma leitora que gosta de ouvir as pessoas demostra o seu proprio sentimento em uma pagina de relacionamento qualquer!!!
    Gustavo espero que tenha uma boa semana fique com Deus pq vc merece
    Beijos
    Giulia Zimiani

    ResponderExcluir