quinta-feira, 6 de agosto de 2009

I hoje o dia tá complicado,twitter não pega,net tá lerda,tou chateado e tal...
tipo é como minha mãe fala,''Gustavo você pode tentar ser legal com todo mundo,falar com todo mundo,dar atenção a todo mundo ,mas sempre vai ter alguem pra te criticar ,pra te colocar pra baixo e ai você vai perceber que não se pode agradar todo mundo'' pois é a pura verdade,
para quem me conhece,ou tá conhecendo já perceberam pelo menos um pouco que eu sou mó humilde ,porém nem todos pensam assim, a primeira coisa que vem a cabeça,cara esse muleque é mo metido tem 7 orkut, e blábláblá..
Bom não me incomodo que me chamem de Emo mesmo não sendo,não tenho nada contra quem é,Ê humanos que adoram rotular,toda pessoa que usa Franja nessa ''Porra'' de mundo é obrigado ser emo?
Acho que não mais vai entender né, a unica coisa que doi mais tipo doi mesmo, e você fazer de tudo pra ser você,para você não mudar por ninguem,e chega uma pessoa que quando você tá la tipo não fala nada,caladinha e tal,mais quando você sai ,fala mal de você. pra caramba,
pois é o pior ainda é você descobrir isso depois de 3 dias? Omg...
mais é Vivendo e aprendendo errado e se Fudendo..o que levo nessa historia toda;;
Experiência,''Tá vendo Gustavo.,olha o papel que você passou ficar acordado de madrugada e tal e depois vêr que tudo aquilo não passava de um teatro''
Bom a vida é um Teatro querendo ou não todo mundo as vezes ou quase sempre ,se coloca em um personagem no dia-a-dia ..
mais é isso agora olha no espelho é falaa FODA-SE (y)

62 comentários:

  1. Guu, voce podia explicar melhor essa frase?
    Experiência,''Tá vendo Gustavo.,olha o papel que você passou ficar acordado de madrugada e tal e depois vêr que tudo aquilo não passava de um teatro''
    Obrigada *-*

    ResponderExcluir
  2. Gustavo , nao fica assim ,
    noos , as meninas qe ficamos no justin diariamente ,
    tamos muito triste com isso tudo , e com vontade de dar na ara dessas ***** .
    eu falo isso por experiencia propria ,
    nem tudo na vida é perfeito , nem tudo na vida é feito pra agradar a todos , e voc nao é diferente .
    mais as suas , 'fãns' , verdadeiras sempre vao te apoiiar em TUDO , e nao vao deixar que voc se abale por essas outras desocupadas !
    bom , é isso , liga o 'botao' do foda-se , e esqece ! ;]

    ResponderExcluir
  3. Guuuh *-*
    nãao fica assim ! meeu você é suuper legal,simpatico e não liga para essas pessoas que falam mal de você, quando começam falar mal é porque a fama ta ae :)
    elas são as putas de umas invejosas, se eu soubesse que elas tavam falando mal de você eu contaria pra ti ;/
    mas nem liga pra isso ! EU TE AMO MT e algumas meninas do justin também !
    por favor entra no justin *-*
    beeeeeijo

    ResponderExcluir
  4. Guuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh s2 você é tão lindinho e fofo ! HSIOAHSIAHSI sei que ja deve ter ouvido isso umas trilhares de vezes,mas é sempre bom falar ... e dotipo é serio que tu vai sair do justin ? porque poxa ? eu nunca falei mau de vc . HSIOAHSIAH ao contrario , sempre falei bem !
    como vou me comunicar com vosê ? HAHAHA se nem no twiitter vc me responde :( morri
    te amo s2

    ResponderExcluir
  5. nossa :O isso aconteceu com vs?
    bem, é o seguinte:
    vs num tem que ligar as coisas que as mininas ou os mininos falam, vs tem sua vida e se vs é feliz como vs é junto das pessoas que vs ama, isso que importa!
    Mais é como a gente fala por um paga mil.. :S
    aaah, guh vs é assim o rapaz mais humilde e simpatico que eu ja conheci, num tenho nada contra vs... pelo contrario, vs pode sempre contar com essa minina novinha aqui com o mesmo nome que vs (araujo) oown.. ok parei.
    Mais é o seguinte:
    Vive a tua vida da maneira que tu quer, quem falar mal de vs nas costas é mó tapado véi ... vs de emo num tem nada ... e acredita que da minha parte isso ai de "Tá vendo Gustavo, olha o papel que você passou ficar acordado de madrugada e tal e depois vê que tudo aquilo não passava de um teatro" , pra algumas mininas pode ser assim, podiam tar ali pelo facto de vs ser bonito e tal... mais tem outras que eu sei (tipo eu.. lol..e outras) que tavam ali pra socializar, e pra ver como vs era simpatico e tambem TE DEFENDER. Agora num liga pra essas bocas que retardadas ficam mandando, vs é Feliz que dá pra ver .. e o Matheus tbm ^^ Isso que importa!
    Você ter as pessoas que ama do teu lado,
    num liga pra comentários INVEJOSOS E ESTUPIDOS que algumas pessoas deste mundo falam pra vs, tá?!
    Bem, faleei desabafei e cansei minhas mãos...
    mais valeu a pena, deu pra falar pra vs o que eu acho :) Beijo Guga *----* Fica assim não .

    ResponderExcluir
  6. Guuh, é sério meu não fica assim nãao..
    Seja quem for que falou mal de vocoe, pode ter certeza que é a mais pura inveja e que essa pessoa sonha em ser igual a voce, mais não consegue, por isso diz coisas idiotaas...
    Voce eé o menino mais fofo, lindo, SIMPÁTICO, humilde, resumindo : Voce é perfeitoo..
    Não deixe que isso te abele nãao.. Muitas pessoas te amam, pense nisso...
    Eu sou uma delaas... Sou sua fã nº 1 ..
    Te amoo Guuh.. e continua entrandoo no justin sim ...

    ResponderExcluir
  7. Baah cara eu concordo muito cntg por poo,pq o ser-humano tem essa manina de rotular de olhar e já te julgar sem nem viir fala cntg,aparencia nõ é tudo é apenas a embalagem oo produto muitas vezes é melhor,meeo tá na hora das pessoas acordarem e se ligarem que a vida é muiito mais muiito mais que só rotulos e que fala é facil o problema é ser aquela pessoa.Tipo eu nõ te conheço mais pelo que vii nos teus post's no twitter'orkut tu é muito gente booa! Meeo custa conheçer antes pra depois tira as conclusões . Existe uma descrição antes de uma conclusão precipitada nem tudo que pareçe ée ;)

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. "é Vivendo e aprendendo errando e se Fudendo.."
    cara amei esse trexo, vou colocar no subnick do meu msn D: Ei vc tem criatividade pra criar texto, só precisa praticar mais um pouquinho os erros de português que fica perfeito!Há!E eu te achei mtu lindinho viu, não ligue para pessoas falsas que só te querem mal, isso é comum, quando a pessoa é bonita e popular igual vc é comum que tenha pessoas invejosas que só querem atrapalhar ^^

    ResponderExcluir
  10. Gu, não podesi ficar assim cara, essas cosa de falar mal de ti e tal meoo, é inveja cara e você não pode deixar isso de afetar sabes que podes mais do que qualquer um que fala mal de ti , sim foi ridiculo isso de ter falado coisas de ti , na real é que eu nem sei o que houve , maas não liga pra nada que essas pessoas falam pra você tens que pensar que tu é MAIS que todos, que isso nunca vai te abalar , po, mt gente gosta de falar com você ,porque tu é saimpático deemaais cara , e é muito bom falar ctg, poxaa cará , é a ultimá vez que eu te falo NÃO LIGA PRA ESSAS COISAS , toca a vida pra frente *-*
    beeeijos te adoro mtt ♥

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Guuh , acho que isso são pessoas que morrem de inveja de você, você sabe e só você e mais ninguém precisa saber o quanto você tenta dar atenção pra gente que vira madrugadas no justin só pra alegrar umas meninas que vs nem nunca viu ( tipo eu :$) , vs é humilde sim ! e são poucos que são que nem você que tenta dar atenção ao máximo possivel se tem 7 perfis é porque muita gente te adora e só quer ter um contato mais proximo e ser amiga no orkut, no começo quando você nao me respondia eu ficava triste mais semrpe procurei entender qeue não existia só eu pra tu falar que muitas outras meninas queriam o mesmo que eu então esperei um dia ia chegar :D e fico feliz demais por tudo que você faz agradeço todo seu carinho , atenção tudo tudo de coração mesmo.
    e olha continue do seu jeito é IMPOSSIVEL agradar a gregos e troianos, e pode ter certeza qe você agrada muito mais qe desagrada , não seria a toa ter 7 perfis , estar caminahndo pra ser ms twitter (yn) é todo nosso carinho com você !
    te cuiiida nao fica com isso na cabeça vai passar ;s por mais que seja dificil ;s
    tá ?

    beeeeijos
    adoro (L


    FLÁ .

    ResponderExcluir
  13. CAra, tu tah certo,
    eo negocio de usar franja e ser emo,
    aki tbm éh assim, da odio,mais tem ki leva,
    mesmo eu nao sendo emo.
    Vey tu tah certo, conheci vc a poko tempo, mais tu é gente boa!
    Abraçoos !

    ResponderExcluir
  14. Eii Guh num fika assim não na vida isso sempre acontece quando se é legal e simples como vc, as pessoas tendem a encontrar defeito e pontos fracos para atingir, mas saiba que tem muitaa gente que gosta de vc do jeitinho que vc é e que não são criticas que vão dizer quem é vc ou deixa de ser... ´´e difil ? é sim e quem disse que não seria... é sempre assim quando conquistamos algo de bom sempre tem aquele que quer nos deixa pra baixo isso acontece... Mas levanta a cabeça e saiba que não é só uma duas pessoas que torcem ou amam vc são milhares então não fike assim saiba que todos nós te amamos e as criticas a vc seram apenas pueira perto dessa imensidão de amor por vc

    Fika com Deus
    beiijinhos '

    Milla

    ResponderExcluir
  15. Bom Guh acho q vc ñ deve ligar para essas pessoas insignificantes q te chingam,e outra se vc é emo ou nao isso é problema seu ,os outros nao tem nada a ver com sua vida ,vc é uma pessoa muito legal,carinhoso,amoroso,tenta responder tdos no jtv ,vc dá o maximo de si ,essas pessoas insignificantes q falam mal de vc é pq tem inveja ,pq querem ser igual a vc ,mas isso eles nunca vão ser ,pq vc é o unico GUSTAVO FOSHI q todos nós amamos muito,vc é um amigo q tdo mundo quer ter,pq vc é especial,a maioria tem inveja de vc ,pq vc é bonito e talz,mas nao é com a beleza q se vai conseguir alguma coisa ,é o q vem de dentro da pessoa q vale..
    Bom Guh saiba todos nós te adoramos,e ñ fike magoado com essas coisas,isso são coisas minimas..
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Haa Guh, fiica tristee não "/
    Esse povõ é fodaa, não sabe de nada e
    fica ae falando.
    Maais ho num fica assim não,
    pq queem te ama e gosta de vc, vaai ta
    sempre ao seu lado, em qualqueer momeento.
    E esse povõ bobo, qe não sabee o qe diz
    não merece neem um simples sorriso seu.

    Gosto mt (L

    ResponderExcluir
  17. Nhaa nein isqnta issu é inveja desse Povoo!
    Vooxê teem q pensa positivo fora que muita
    gentii Te Ama nein liga pra esse povo =]
    Vooxê deve sorrir para quem merece xP
    nuun isqnta que a vidaH ta assim
    "uma merda" xP
    Beju's
    "se o comentario não ajudo desculpa"
    xD

    ResponderExcluir
  18. Gu
    - Tipo é impossivel ser pefeito mas vc chega perto da perfeição! ..esceçe as criticas idiotas, porque vc sabe que pode ter sempre um invejoso ou invejosa pra te criticar sei que vc vai ter sempre muito mais pra te apoiar,saiba tbm ki tem muita gente qe te valoriza muito mais pelo seu jeitinho todo especial de seer !
    Beiijo
    =D

    ResponderExcluir
  19. Guh...
    Não dê ouvidos a quem não merece!
    Vc é uma pessoa maravilhosa!
    Isso tudo deve ser inveja de tii...
    Tu é uma pessoa muito especial!
    Te admiro muito!
    Beijos se cuida...
    Fik triste não ok!

    ResponderExcluir
  20. Guh, relaxa.
    A vida é assim, todos passam por isso. Ainda mais você que está exposto a todos esses comentários. Não liga, algumas pessoas são falsas, algumas sentem inveja e a maioria rotulam.
    O pouco que eu te conheci pelo JustinTv percebi que você não é nada do que falam por ai.
    Não deixe que isso abale a pessoa brilhante que você é.
    Se você fosse tudo que as pessoas dizem não teria varias garotas babando por você no JustinTV. Além da sua beleza elas descobriram que você é super legal e simpatico.
    Beijos
    Se cuida ;D

    ResponderExcluir
  21. Gu nem se preocupe mais com tanta bobagem, viva a tua vida!Quem te merece não te faz sofrer! Não se preocupe tanto com o que dizem de vc, pois o unico que te conhece como ninguem é você mesmo! Dê valor a quem te ama, guarde tudo o que falam de bom e jogue fora as ofensas.E não tente entender o mundo e nem as pessoas, isso é perda de tempo!Apenas viva e sorria :D Beeijo :*

    ResponderExcluir
  22. A sei là , tem gente que nem sabe oque fala , vc pelomenos responde e da atencao pra suas 'fans' 'adimiradoras' tipo tem neguin bonito ai que quer que se-foda mesmo , mais tiipo vc é diferente se torna especial so por tentar agradar todo mundo mais por mais que agente tente é impossivel liga nao ta , LEVE A VIDA SIMPLISMENTE :D

    ResponderExcluir
  23. posts perfeitos *-*
    divulga o seu fã clube :) (www.twitter.com/guflovers)

    ResponderExcluir
  24. nossa gu, como vc escreve bem!
    cara, eu te entendo e tenho certeza que tbm tem muitas outras pessoas que te admiram como eu.
    e não acham vc 'emo' ou 'metido'
    da pra ver que é super dificil para responder e dar atenção para todas, eu mesma se fosse vc não daria conta ..
    mais vc tá super certo de ser sempre vc mesmo!
    acho vc demaaaaais, e te admiro muito por ser humilde desse jeito,
    por isso te chamo de divo! ahuahuahua'
    te amo <3'

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Gustavoo te conheco a poko tempo .. Tc com vcc no msn algumas vezes só .. Maaez acho muito legal da sua parte ficar acordado até tarde para tc com a gente aqui do Brasil .
    Tipow , não sei se serve de consolo maez
    NEM DEUS AGRADOU TODO MUNDO; ENTÃO QUEM SOMOS NÓS PARA TENTAR AGRADAR A MAIS RACIONAL E COMPLICADA DAS ESPÉCIES ?
    Guu..
    Fodase o resto do mundo. vcc tem kê fazer o gosta; gritar pro mundo todo ouvir "eu sou mais eu" e não se deixar abalar por nada .
    Sabemos que vcc não é emo; E se vcc fosse ??
    Alguém tem a ver com isso ??
    Keem tem o trabalho de cuidar dos seus orkut's é vcc não é?? E see vcc quer conhecer várias pessoas ?? E dai ?? A vidaa é suua e só sabe oque faz vc se sentir beem !. E estar feliz é o que importa !.
    Pense nos seus amigos e em quem realmente gosta de vcc naõ se deixe abalar por pessoas que tentam te colocar pra baixo e que na verdade só queriam ser Vcc !.
    Nunka deixe de fazer nada que gosta por que alguém te critica. Euu já tive muuitas experiências com coisas desse tipo.. E te garanto kê elaas só vão fazer vcc crescer como pessoa.
    E lembresse disso sempree
    - As pessoas devem sentir a mais amarga das dores, o sabor mais doce dos amores e todos os outros sentimentos que estão nesse meio, pois só assim elas vivem e não simplismente existem !.

    Espero ter ajudado vcc!
    <3

    ResponderExcluir
  27. ei cara, nem te conheço, vi alguns videos teus e panz e tipo, sabendo meio que por cima essa história, acho que você ir pra frente velho, poorq tipo, nem todos gostam de você, maas pra cada UM que te xinga, existem uns 100 pra te consolar sakas, tipo, bola pra frente cara, tem gente que gosta muito de ti e é com essas pessoas que você deve se importar. espero não ter escrito besteira

    ResponderExcluir
  28. tu és SUPER simpatico, respondes sempre no twitter!

    quem diz que es parvo, ou fake, ou qualquer merda assim é otario!

    voce é demais !!

    ResponderExcluir
  29. NOSSA! brocou nas palavras, eu odeio pessoas falsas e fingidas, mas fazer oquê?! nós convivemos com pessoas totalmente diferentes de nós, é duro mas é verdade.
    não fique grilado com tudo isso, o importante é o que você leva de experiência...
    beijos, e boa sorte o blog. ah tô te seguindo no twiter, ok!?

    ResponderExcluir
  30. Olha Guh, naum se preocupe, todos tem dias, todos cometemos erros(tradução de uma música da hannah montana :P) mais tipo, essa fase passa e vc esleçe facilmente pq fiko tão mal, e lembresse que vc podia estar aproveitando a vida, com um sol lá fora, mas ao contrário disso está quieto em um canto triste e confuso pensando por que o mundo ás vezes lhe trata desse jeito(comigo já aconteceu milhões de vezes, sabia(?)) Mais isso é bem diferente do Amor, a gentih sente uma paixão por akela pessoa e ela naum retribui da mesma forma, ou nem liga direito pra vc, sendo que sua intenção seja simplismente chamar a atenção dela pra vc! Pra ela perceber o quanto vc é importante e o quanto essa pessoa significa pra vc! E vc tenta partir pra outra, mais dentro do seu coração vc sabe que akela digamos 'Chama' do amor não se apagou completamente, dai vc percebe que akela pessoa com quem vc está junto não é seu par perfeito, que vc tento fugir mais naum conseguiu! e quando vc vê o pessoa que vc ama está em outra, contente, amando outra pessoa, e vc se dá conta que só vc vai sofrer! Que ninguém além de vc vai sofrer por causa desse amor que será sempre impossível! (isso está acontecendo comigo :[) Mais lembresse, sempre averá alguém com quem vc pode contar! ok
    Boa Sorte com a blog! ;) Bjo

    ResponderExcluir
  31. esse dia foi tenso eu estava bom se for naquele dia ne..
    kk mais vc sabe que ela so falo de brincadeira tbm ne
    :D

    ResponderExcluir
  32. olha gu vc nao podi agradar a tdos Sim isso é verdade ... mais a pura realidade éh inveja, mta gnt tem inveja de vc por esse motivo que fazem feke ''seu'' querem ser igual a vc - mais isso é impossivel vc é unico ..
    e vc NÃÃO É EMO isso é um estilo pra queles que nao sabem :D
    - talvez vc nao saiba mais mtas meninas ( eu sou uma delas)sofem por vc , fika altas horas acordada pra te uma minima chance de fla com vc soke isso é impossivel. . .as vezes fiko ate revoltada com a vida é lokura eu sei- mais faze oke eu nao tenho culpa.MESMO nao te conhecendo gu eu te amo mto mto meesmo ~bjãão

    ResponderExcluir
  33. Ooi joinha ?
    olha já tentei te adc em orkuts,msn mais até hje
    acho que não consegui motivo 'Fakes' mais tudo bem.Você é muito lindo e issu mata muitas meninas de tanto pensa em um dia chegar perto de vc!!euu tambem queria cvsa com vc nem que seja por msn !
    mesmo nunca ter te visto já te amo muito !! =D

    Algum dia quem sabe converssamos ao menos por msn !
    amo vc...bjos pra ti e pro matheus...

    ResponderExcluir
  34. q coisa tbm me chaman de EMO mais naum sou, me deixem q inferno!
    mais é isso ai vc naum correspondeu as minhas espectativas e sei q a culpa naum é sua e nem minha uma hora vc me descobre eu espero em! garotinho q eu tanto gosto! bjks

    ResponderExcluir
  35. Gustavo NUm ligah nao
    isso acontece msm !!!
    agente é VIVENDO e APRENDENDO

    ResponderExcluir
  36. ja mim chamaram de emo, so pqe eu tbm tenho franjaa . vai dizer qe agora so pqe eu tenho franjinha pro lado e uso all star eu so emo ? eu naom sou(nada contra qem é) mas eu n so, dizem qe eu sou mas eu nem to, fico di booa (:

    ResponderExcluir
  37. Maninho. eu ja tinha visto fotos suas pela net . mas nunca soube quem era ( alias eu mudei meu corte de cablo agora poko . i voce era um ponto de referencia a como esta meu cabelo ahusahsua ) . ae agora eu fui ver quem voc é . :P . voce ta certo sobre as pessoas . ah i mais uma coisa . eu uso franja . i qui se foda quein acha qui eu so emo porque eu naum so g.g abraço

    ResponderExcluir
  38. - Oiee Guh sou nova akii

    nao fika assim nao muiitas vezeer isso ocorre por inveja! Essa parada e sinistra e dificiil conviveer em um mundo onde as pessoas que nao ti AMAM ti ODEIAM

    ' Maiiis tipoow podee teer certeza que as pessoas que ti amam dariam tD para nao ti veer triste

    ResponderExcluir
  39. oiii Gustavo gostei
    de vc, mas pq muitas pessoas
    estão se fazendo passar por vc??
    eu fiquei triste com um kra descobri
    q ele era fake,e usava as suas fotos.
    eu pensava q ele era meu amigo,+ mentiu pra todo mundo.
    oq vc axa sobre td isso??

    ResponderExcluir
  40. gustavo quero q me responda por favor
    bjokss

    ResponderExcluir
  41. guh, vi todos os seus vídeos
    adoreii vc,é lindoo,super fofo
    ñ é só bonito,fala bm,q sorriso
    nossa, xonei vc é MARAAA
    bjoss

    ResponderExcluir
  42. Haaaa...Guhh....Fica assim não..
    é verdade:Nunca iremos agradar todo Mundo...
    Pois é muito complicado...sabe?!!
    Hoje em dia a Humanidade costuma lhe Julgar por tudo...por um corte de cabelo..por uma roupa..Por um acessório...e não olham pra si mesmo..Poxa Vida...O mundo ta muito medilcre..Muito mesquinho..nos dias de Hoje..e eu me revolto com essas coisas sabe?!!!
    mais depois se pararmos pra pensar...Não vai valer a pena sdeixar de usar isso ou aquilo só pq os outros vão falar ou coisa assim...Se vista do jeito que gosta..Corte seu cabelo do jeito que gosta...mesmo com (((FRANJA)))...Obs:Juro q quem fala essas coisas é pq tem vontade de ser igaul...pode crêr!?!!!...portanto Viva a vida da melhor maneira Possivel...pos ela é única e temos que saber aproveitar!!

    Minha mãe que vive dizendo assim:"Ha Mayraaaa...tu ja ta ai..procurando esse menino na net,tentando falar com ele..!!!ele nunca vai falar com vc..ta vendo q um menino q tem 7 orkuts no sei quantos msn..vai quere conversa..vc falava com ele..pq n era ((ele)) e sim o fake...esquece...blábláblá...!!!
    e eu digo assim:"Maezinhaaa...o mais dificil eu ja fiz,q foi achar o verdadeiro Gustavo...agora a amizade..delle..ou a atenção.?!!!
    Vou conquistando aoas poucos...Pois Afinal EU SOU BRASILEIRA E NÃO DESITO NUNCA!!!!
    rsrsrsrs..=)

    Guh Te adorooooo...♥

    ResponderExcluir
  43. Obs:Guh...me respondeeeee...Viu?!!!!

    Te Amuhhh...meu Japinhaaa...do >>♥

    ResponderExcluir
  44. aew gustavo queria ti ver ?mas como ne ?
    ei mi add aew no seu msn amor ?
    eu nunca vi vc pq tem garotos qui si passao por vc cara ?mas vc n e feik n ne e o verdadeiro ne
    ?mi add aew no seu msn ta ?amor ?
    jhessica.bbzinha.amorosa.17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. A e sempre assim mesmo, sempre tem um para criticar mais não ligue, vc sempre vai ser vc mesmo, vc sabe como é, so que cada um tem maneira de interpleta, o importante e ser vc mesmo.
    é por sinal e pessoa muito especial, não de atençao algumas pessoas não enxergan alem do que os olhos podem ver, jugan por aparencia, então não merecem nem que gente se chateie por eles.
    bjs Boa Tarde

    ResponderExcluir
  46. Oiie gúú
    fiika assim naum
    eu to passando poor issu tbm
    na meenha rua ninguem faala comigo
    taum dizeendo qe eu to metida ii chaata
    naum seei poorq mais emfim boola pra freente
    ninguem paaga suas contaas vc naum deeve nada a ningueem
    me adc no orkut jekinha_fc@hotmail.com
    ii msn jekinhafc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  47. meõ amr pele primeira vista veiw c è mto gato;; ><

    ResponderExcluir
  48. Guh ñ Dá Boola Pra oq Fallam ou deiixam de fallar See Vc Tivéra cm a consiência Liimpa Foda-sse Tudo ii Todos (ý'
    Tee Amo i vc Já sabe disso ♥~

    ResponderExcluir
  49. Guh, como vc mesmo disse, num liga para o que essas pessoas dizem, se importe com as que estão sempre ao seu lado, te ajudando no que der e vier, ñ fique nervoso porque é isso que eles querem deixar vc chateado e te fazer infeliz.Se cuida.
    beijusssss

    ResponderExcluir
  50. isso ai Guh, fica chateado não,a vida é assim mesmo e bola pra frente, tem q saber encarar os fatos e situações de cabeça aberta e erguida ..
    mais tipo, sendo bem franca, eu to muuito confusa sabe, precisava mesmo saber se é o verdadeiro pq quero tirar muitas duvidas a respeito de tudo com você, enfim, me contaram q tem um menino q é igual a você, um tal de Kaio Garcia, é verdade? precisava urgente dessa resposta, por favor, se puder entra em contato comigo, meu msn: juh_medeiros_18@hotmail.com
    espero q leia esse recado, continue sempre assim, eu te admiro muito muito *-*
    beijão <3

    ResponderExcluir
  51. Vc é liindo,eu quero que vc seja o 4º Coliro!!
    ja votei muito em vc e vou votar mais até vc ganhar!!
    ME ADD (stephanialith@hotmail.com)
    JA SOU FÃ *-----*
    Bjo
    BOA SORTE GUH

    ResponderExcluir
  52. vai cagar de cu pra cima se filho duma putaaa

    ResponderExcluir
  53. guuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu *-*
    você é lindo demais, e torço muito por você, espero que seja o 4º colírio. você merece muuuuuito <3
    eu te amo demaaaaaaaaais sz

    ResponderExcluir
  54. GU EU TE AMOOOOOOOOOOOO MTOO MESSSMOOOO

    ResponderExcluir
  55. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  56. ah meu deus
    ele eh muiiiiiiiiiiitoooooooooooooo
    liiindo
    moro bem pertiinho do estado dele
    estou torcendo por ele
    muiito
    voto tdo
    santo dia
    amooo muiito eele
    Deus ilumine ele
    <3

    ResponderExcluir
  57. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    gracinha !
    vo grita no espelo mesmo

    eu uso uma porra duma franja, tenho cabelo preto, amo Nx Zero, gosto d preto ( medio neh ) e todo mundo acho q eu so emo porra, detesto isso

    kkk, n acredito nisso, mais vo te confessar, vc é o meu plano d fundo do meu pc, meu primo te viu e disse : nossa Juliana, q minino emo q ce coloka no computador !

    eu deu um chute no saco dele
    eu te entendo vey, nem todas as pessoas d fanja sao emos

    gosto d franja sim
    gosto sim do seu cabelo d franja

    Juh, te entendendo sempre
    e torcendo por vc

    ResponderExcluir
  58. Ah sempre tem um pra criticar né, é a vida...
    Mas as críticas as vezes nos mostra algo que talvez fizemos e que foi ruim mesmo pra que possamos concertar,
    ou é só o povinho que fala mau pra irritar mesmo ,ficam só nos bullying xD
    Nem liga pra essas coisas, faz parte da vida.
    BjãoO'

    ResponderExcluir